Encomendas

Para encomendas vá a Lua da Ana

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Que nervos....

Venho aqui em forma de desabafo...
Como todos os dias foi deixar o meu carro à estação e o meu marido é que me traz para Lisboa quase todos os dias... Como sempre vim pela A1. Reparámos num BMW preto que passou a alta velocidade, e que ia sair para a Crell, sentido MARL, chamou logo à atenção pela maneira que era conduzido, mas o pior foi quando se lembrou que afinal ia em frente para as portagens. Toca a sair da faixa da direita e vai para a do meio, o problema é que nessa mesma faixa vai um C3, resultado não bateram por um triz, e o C3 não se despistou, porque (desculpem a expressão) o condutor teve muitos tomates e lá conseguiu se desviar para a faixa da esquerda e não embater em nada nem ninguém... Mas claro o condutor ficou danado, gesticoulou, mas segiu. O BMW que iam no meio das faixas das portagens, lembra-se que tem que sair pela faixa da direita da via verde e toca a meter-se sem olhar, nesse momento o meu Marido olhou para eles e fez sinal que eram malucos.... Espanto dos Espantos!!! Eram Polícias!!! Claro deram logo sinal para encostar na escapatória que tem logo a seguir às portangens... O nosso espanto foi quando entrámos, eles arrancaram e seguiram viagem, mais à frente estavam escostados atrás de uma carrinha de mercadorias!!!
O condutor era novito, pelo menos parecia, mas o que seguia à pendura tinha mais de 30 anos decerteza..
Como é possivel, Agentes da Autoridade andarem a fazer estas figuras nas estradas??? Como é possivel, não serem eles a darem o exemplo??? Com que moral iam falar se por acaso tivessem mesmo chegado à conversa conosco???
Não entendo...
Com todo o respeito a todos os Agentes que têm o seu trabalho sério, são responsáveis pelos seus actos e pelos os cidadãos, estes com quem me cruzei hoje, não deveriam andar na rua muito menos fardados, e com grandes carros, pois são um perigo para a sociedade!!! Degreniram o trabalho de muitos bons agentes... Sim porque também os há... Errar é Humano, mas assumir os erros também!!!
Tenho a matrícula deles, e a hora que me cruzei com eles na estrada, agora vou-me informar se posso apresentar queixa, mesmo sabendo que se possível, é mais um para os montes que são arquivados, por falta de provas! Mas pelo menos que eles saibam e que ouçam o que é novamente ser um Agente de Autoridade!!!
Desculpem o testamento, mas isto hoje foi demais lol
Beijocas a todas!

3 comentários:

Bekas disse...

oi
querida com relação a este post venho eu dizer-te que tudo isto se resume que se fosses tu a fazer isso por qq motivo da tua vida pessoal a Policia caía-te em cima com uma multa de caixão á cova mas os gajos que o fazem depois vão a tribunal e são ilibados coitadinhos
nós que vivemos do nosso suor somos trampa os assassinos da estrada são srs. Doutores
Dá graças a Deus por te crusares poucas vezes com eles.
força querida
beijobekas

Coração de Feltro disse...

Ola
Eu compreendo perfeitamente o k se passou pois se fosse no seu caso axo k pensaria precisamente a mm coisa, no entanto e analisando a situaçao depois de ler tudo o k escreveu ate ao final, penso k poderemos ver a coisa por outro prisma. Como disse, eles estavam parados na sa´´ida e depois seguiram e k + `a frente estavam parados atras de 1 carrinha, imagine por exemplo k os agentes poderiam estar a receber indicaçoes via radio para persseguirem e interceptarem determinado veiculo? Ja pensou nisso? Dai´ o tal comportamento!
E´ apenas outra visao dos factos...
Bjs do Coraçao
Mika´

Anónimo disse...

Boa tarde! Estive agora a ver a situação que descreveu e sinceramente concordo com a coração de feltro. Compreendo que a tenha deixado chateada e até assustada mas, como sabe, quando os polícias trabalham á paisana tem que ter atitudes diferentes daquelas as que conhecemos. O que me mete mais confusão além disso tudo, é saber que os polícias na nossa sociedade só são bons quando precisamos porque, no resto do ano são criticados. Tenho pena que o pensamento dos portugueses ainda seja tão mesquinho a esse ponto. Os meus cumprimentos,
Karmina