Encomendas

Para encomendas vá a Lua da Ana

terça-feira, 29 de maio de 2007

Catologo de guardanapos

Meninas como a minha net é muito má, estou com dificuldades em postar novos guardanapos. Como tenho mais de 200 referencias o mais viavel é me pedirem o catálogo, e eu enviar para o vosso mail... Podem deixar comentario com endereço de mail, ou enviarem mail para: aluadaana@gmail.com. Mas podem ir visitanto o blog dos guardanapos, pois sempre que conseguir irei colocar mais fotos... Deixo-vos uma proposta, para quem comprar 30, ou mais guardanapos, os portes são gratuitos... Que me dizem??? Bom??? Isso quer dizer que quem pagar por tranferência bancária, só paga o que compra... Aproveitem e vejam os lindos guardanapos... Beijinhos...

1 comentário:

maria martinho disse...

Tem trabalhos muitos bonitos e a Lua é linda.
Goataria de conhecer o seu catalogo de guardanapos, se puder envie pra mjoaomartinho@hotmail.com
obrigado