Encomendas

Para encomendas vá a Lua da Ana

terça-feira, 8 de abril de 2008

TRI Campeão

Como muitas de vocês sabe, este é o meu clube...
Mais uma vez esta equipa me deu a alegria de festejar mais um campeonato... Infelizmente este ano não festejei no estádio, mas sim em Lisboa!!! Onde aqui ainda somos uma minoria e onde algumas pessoas ainda nos olham de lado... Mas há escolhas que se fazem e nunca se mudão...
Este é o MEU CLUBE que tanto AMO...
Obrigado mais uma vez a esta grande equipa...
Obrigado aqueles que nunca nos abandonaram, Rui Filipe, Vitor Baía, João Pinto e Rui Barros... Vocês continuam a servir o Nosso Clube e são importantes para Nós...
Bem ou mal falem de Nós...
Um beijinho a todos os Portista... Parabéns

2 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

eh,eh!!!Gostei!!!
Bjs grds
Nina

Anónimo disse...

Olá!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho, tenho novidades!!!
beijo
Rute, nova biju